Return of Bruce Wayne

29 Maio

Aviso: Contém spoilers!!!

Esse é o gibi mais foda que eu já li do Batman em muito tempo. Até melhor do que a atual saga Batman & Robin, roteirizada pelo mesmo Grant Morrison que escreve esse arco do qual eu vou falar.
Eu não li Crise Final, mas sei que Bruce Wayne não morreu, mas foi enviado pelo vilão Darkseid para algum lugar no passado. Cabe a Liga da Justiça (Gladiador Dourado, Lanterna Verde, Superman e outro lá que eu não reconheci. Eu não sou muito fã da DC, exceto pelo Batimã) ir buscar o cavaleiro das trevas. Bruce foi parar na idade da pedra e está com uma mentalidade um tanto afetada pela época em que foi parar, mas não deixa de lutar pela justiça contra um Vandal Savage das cavernas.
A arte é um show a parte, feita por Chris Sprouse, que eu já gostava em Ocean (de Warren Ellis) e Tom Strong. Gostaria que todas as edições fossem desenhadas por ele, mas no segundo número já muda pra Frazer Irving, que não deixa de ser bom, pois tem o traço sombrio que tanto permeia as histórias do morcegão.

Nunca mais uma HQ me satisfez a ponto de querer comprar a saga inteira quando esta chegar às bancas daqui do país, a não ser a nova fase dos X-Men, Second Coming, mas isso é uma outra história.


Deixe uma Resposta

